Procedimentos

Procedimentos Bilhetagem

1- Como cadastrar sua empresa:

1.1- Acessar o site www.avanteitu.com.br , clicar em Loja VtWebClient.

1.2- Para Pessoa Jurídica que deseja se cadastrar, clique aqui.

1.3- Preencher todos os campos necessários e clicar em Confirmar.

 

2- Cartões Novos (1ª via):

2.1- Acessar o site www.avanteitu.com.br clicar em Loja VtWebClient, colocar o CNPJ e a Senha de Acesso.

2.2- Clicar em Funcionários => Incluir, colocar o CPF e RG do (a) colaborador (a), clicar em Continuar.

2.3- Preencher todos os dados solicitados do (a) colaborador (a) e clicar em Incluir.

2.4- O número do cartão fica disponível em até 30 minutos para recarga.

2.5- O cartão fica disponível para a Retirada em até três dias úteis, enviamos e-mail avisando.

2.6- Para retirada é imprescindível a apresentação da Carta de Retirada (Modelo enviado via e-mail), onde todos os dados deverão ser preenchidos. Lembrando que o responsável pela retirada deverá trazer seu próprio RG original.

2.7- O cartão é do funcionário, Pessoal e Intransferível, sendo apenas vinculado com a empresa. Caso o mesmo venha a se desligar da empresa, é preciso desvincular o mesmo do site.

OBS: O Vinculo para o colaborador que já possui cartão, são os mesmo procedimentos de cartão novo, porém irá solicitar o número do cartão de Vale Transporte.

 

3- Recarga a Bordo:

3.1- As recargas serão liberadas mediante confirmação do pagamento do boleto (72 horas úteis).

3.2- Os pedidos deverão ser feitos através do site www.avanteitu.com.br => Loja VtWebClient. O acesso a área restrita da empresa, para solicitação dos créditos é mediante senha criada na hora do cadastro.

3.3- Os dados enviados para recarga são de responsabilidade do cliente, nosso sistema é bloqueado por segurança, o que nos impede de alterar qualquer tipo de informação.

 

4- Emissão de Recibo de Compra de Vale Transporte:

4.1- Prezado Cliente!

Em cumprimento ao Decreto Lei 95.247 de 17 de Novembro de 1987 que regulamenta a lei de 16 de Dezembro de 1985 “Lei do Vale Transporte”. Onde prevê que a venda de vale transporte será comprovada através de recibo sequencial numerado, emitido pelo prestador em duas vias, uma para o comprador e a outra ficará em poder da empresa. Além da numeração sequencial, obrigatoriamente deverá conter período, quantidade, nome, endereço e número do CNPJ ou CPF do comprador.

Informamos que emitiremos somente recibo para a comprovação da venda do vale transporte, conforme o exposto acima.

4.2- Procedimentos de impressão de recibos via site, área do cliente.

4.3- Acessar o site www.avanteitu.com.br

4.4- Clicar em Loja VtWebClient.

4.5- Colocar o CNPJ e a Senha de Acesso.

4.6- Clicar em Pedidos.

4.7- Histórico de Pedidos.

4.8- Irá aparecer a tela do pedido, clicar em Recibo.

4.9- Pronto o recibo será impresso.

 

5- Extratos:

5.1- A solicitação de extratos deve ser enviada por e-mail, para bilhetagem@avanteitu.com.br

5.2- Discriminar no corpo da mensagem a informação desejada.

5.3- Estaremos enviando o Modelo da Declaração que será necessário a empresa preencher.

5.4- Serão enviados dentro de 15 dias úteis, após o requerimento, excluindo sábados, domingos e feriados.

 

6- Saldo de Cartões:

6.1- É gerado no próprio site.

6.2- Acessando o site, clicar em Relatórios.

6.3- Saldo de Cartões.

6.4- Processar, em ate 30 minutos é gerado o saldo.

6.5- Status Pronto é só clicar na seta, que irá abrir o saldo em PDF.

 

7- Cancelamentos / Bloqueios (2ª via):

7.1- É necessário estar vindo ao guichê da Garagem, com o RG original do titular do cartão, o RG original de quem estiver no guichê.

7.2- O prazo de retirada é a partir de 48 horas úteis, após assinado o cancelamento, excluindo sábados, domingos e feriados.

7.3- Será cobrado o valor vigente na data atual, pela emissão de um novo cartão, que deverá ser pago no ato da retirada.

7.4- É necessária a apresentação do RG original do titular do cartão para a retirada da 2ª via. Lembrando que no caso de um representante, o mesmo terá que apresentar seu próprio RG original, para tal procedimento.