Home

Senhores Clientes

 Estamos implantando em nosso site de Vendas de Créditos Eletrônicos, a emissão do Boleto Registrado, conforme determinação da Febraban.

 A implantação ainda não foi finalizada e, de acordo com a Febraban, o sistema bancário deixará de receber boletos sem registro nas seguintes datas e intervalos de valores:

 Data                    Faixa de Valor
13/01/2018          Igual ou maior que R$ 50.000,00
03/02/2018          Igual ou maior que R$   4.000,00
24/02/2018          Igual ou maior que R$   2.000,00

A partir de Março/2018 o valor deverá ser igual ou maior que R$ 800,00.

 Enquanto não finalizamos a implantação do Boleto Registrado em nosso site, solicitamos que as compras de crédito eletrônico sejam fracionadas em diferentes pedidos/boletos que atendam os limites acima.

 Na impossibilidade de realizar o fracionamento, por favor realizar o depósito bancário no valor total do pedido na conta corrente da empresa no Banco Bradesco, agência 3395, conta 7272-9 e enviar cópia do depósito para o e-mail bilhetagem@avanteitu.com.br e mfsantos@avanteitu.com.br , incluindo no campo assunto, o CNPJ da empresa e o número do pedido para a liberação, após confirmação do depósito.

 

 

Dúvidas sobre Vale Transporte: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 17h30, em dias úteis ou através do e-mail: bilhetagem@avanteitu.com.br.

Dúvidas sobre Passe Comum e Escolar: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 17h30, em dias úteis ou através do e-mail: sistemadepasses@avanteitu.com.br.

Dúvidas sobre Turismo: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 18h00, em dias úteis ou através do e-mail: turismo@avanteitu.com.br.

Reclamações sobre o Sistema de Transporte, dúvidas sobre horários entre em contato com a Ouvidoria: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 18h00, em dias úteis ou através do e-mail: ouvidoria@avanteitu.com.br.