Home

Prezados Clientes

Em razão das festividades do carnaval 2018, informamos nossa programação de atendimento:

 

Dia 12.02.2018 – Segunda – Não haverá atendimento;

Dia 13.02.2018 – Terça – Não haverá atendimento;

Dia 14.02.2018 – Quarta – Atendimento normal.

 

Gratos pela compreensão.

 

 

 

 

 

 

Senhores Clientes

 Estamos implantando em nosso site de Vendas de Créditos Eletrônicos, a emissão do Boleto Registrado, conforme determinação da Febraban.

 A implantação ainda não foi finalizada e, de acordo com a Febraban, o sistema bancário deixará de receber boletos sem registro nas seguintes datas e intervalos de valores:

 Data                    Faixa de Valor
13/01/2018          Igual ou maior que R$ 50.000,00
03/02/2018          Igual ou maior que R$   4.000,00
24/02/2018          Igual ou maior que R$   2.000,00

 Enquanto não finalizamos a implantação do Boleto Registrado em nosso site, solicitamos que as compras de crédito eletrônico sejam fracionadas em diferentes pedidos/boletos que atendam os limites acima.

 Na impossibilidade de realizar o fracionamento, por favor realizar o depósito bancário no valor total do pedido na conta corrente da empresa no Banco Bradesco, agência 3395, conta 7272-9 e enviar cópia do depósito para o e-mail bilhetagem@avanteitu.com.br e mfsantos@avanteitu.com.br , incluindo no campo assunto, o CNPJ da empresa e o número do pedido para a liberação, após confirmação do depósito.

 

 

 

As concessionárias Viação Itu e Viação Avante, que operam o transporte coletivo em Itu, iniciaram o processo para o cadastramento e recadastramento  escolar válido para o ano letivo de 2018. Os estudantes do Ensino Fundamental e do Médio e de cursos técnicos, que residem e estudam na cidade de Itu, têm direito a solicitar ao benefício que garante 50% de desconto no valor da tarifa, hoje de R$ 4,00.

Para fazer o cadastramento ou recadastramento – para os alunos que utilizaram o benefício durante o ano passado – , é necessário retirar a ficha de inscrição. Ela está disponível no site www.avanteitu.com.br ou nos guichês de atendimento localizados no Terminal Cidade Nova, na Rodoviária ou na garagem, que fica no bairro Rancho Grande.

Os interessados devem preencher, assinar e carimbar os formulários nas escolas em que estão matriculados. A partir deste ano, a devolução dos formulários poderá ser feita em qualquer um dos locais acima mencionados, das 8 horas às 17h30, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados.

Além da ficha de inscrição, o estudante que for fazer o cadastro pela primeira vez, precisará anexar cópia do RG, CPF e um comprovante de residência recente. “Para dar maior comodidade aos estudantes, faremos a captura da fotografia a ser impressa no cartão em qualquer um dos pontos de atendimento mencionados acima”, informa Paulo Barddal, diretor de Comunicação das empresas.

Para os casos de Recadastramento, nos quais haverá apenas a revalidação do benefício, não será necessária a entrega de cópia do RG e do CPF. “No recadastramento, basta apresentar uma cópia de comprovante de residência, em caso de alteração no endereço. É necessário trazer o cartão eletrônico utilizado em 2017”, explica Barddal.

Vale ressaltar que a data para a realização do recadastramento será feita, impreterivelmente, até o dia 20 de fevereiro. “Não haverá prorrogação do prazo. Os que não fizerem a renovação até essa data terão o cartão eletrônico cancelado de forma automática pelo sistema”, diz Barddal. Caso isso ocorra, será necessário o pagamento da taxa para a confecção da segunda via do cartão, que custa R$ 20,00. Entretanto, o processo de cadastramento (primeira vez) poderá ser realizado ao longo de todo o ano letivo de 2018 e não há pagamento de taxa, assim como nos casos de renovação que forem realizados até o dia 20 de fevereiro.

 

Dúvidas sobre Vale Transporte: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 17h30, em dias úteis ou através do e-mail: bilhetagem@avanteitu.com.br.

Dúvidas sobre Passe Comum e Escolar: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 17h30, em dias úteis ou através do e-mail: sistemadepasses@avanteitu.com.br.

Dúvidas sobre Turismo: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 18h00, em dias úteis ou através do e-mail: turismo@avanteitu.com.br.

Reclamações sobre o Sistema de Transporte, dúvidas sobre horários entre em contato com a Ouvidoria: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 18h00, em dias úteis ou através do e-mail: ouvidoria@avanteitu.com.br.