Home

COMUNICADO A POPULAÇÃO ITUANA

Em razão das novas tecnologias empregadas no Sistema de Bilhetagem Eletrônica, nossa empresa está atualizando todo o sistema no município de Itu, para que esta atualização seja bem sucedida solicitamos a todos os nossos clientes dos cartões eletrônicos  modelos: Comum, Escolar, Gestante, Gratuidade (Idosos e Deficientes), que compareçam na Garagem da Viação Itu Ltda., localizada na Avenida Laroy S. Starret, 571 – Rancho Grande), de segunda a sexta-feira em horário comercial, para efetuar a troca de seu cartão a partir do dia 18/05/2015.

Para a troca solicitamos a apresentação dos itens abaixo:

  1. Cartão antigo (obrigatório, em caso de não apresentação será cobrada segunda via);
  2. RG (original, não pode ser cópia);
  3. CPF (original, não pode ser cópia);
  4. Comprovante de residência (original, não pode ser cópia);
  5. Cartões dos modelos: Comum, Gestante, Gratuidade (Idosos e Deficientes), somente o titular do cartão poderá efetuar a substituição;
  6. No caso do modelo Escolar é obrigatória à presença do aluno para atualização da foto;
  7. O cartão será impresso na hora do atendimento (Impressão somente na Garagem);

Salientamos que os cartões atuais deverão ser trocados por cartões com a numeração 58.XX.XXXXXXXX-X, lembrando que esta troca não irá gerar custo, desde que nosso cliente apresente o cartão antigo de sua titularidade.

Os cartões antigos com saldo serão aceitos em nosso sistema normalmente até 31/12/2015, porém não serão mais recarregados a partir do dia 18/05/2015.

Vale lembrar aos clientes de Passe Escolar Gratuito (Carregado pela Prefeitura) que as recargas não serão mais enviadas aos cartões com numerações iniciadas por: 50.XXX.XXX (8 casas) a partir de 01/06/2015, após esta data  será enviada recarga somente nos novos cartões com numeração 58.XX.XXXXXXXX-X.

Para os clientes de Passe Comum e Escolar Pago (carregado pelo titular) a partir do dia 18/05/2015 assim que o cliente comparecer para efetuar uma carga será efetuada a substituição do cartão automaticamente, porém esta troca será efetuada somente na Garagem da Viação Itu Ltda., (Av. Laroy S. Starrett, 571).

Após a troca nosso cliente poderá recarregar normalmente em nossos pontos de venda:

  1. Terminal Pirapitingui
  2. Rodoviária
  3. Guichê Prefeitura de Itu
  4. Garagem (Rancho Grande)

Informamos que dentro de alguns dias estaremos liberando o acesso aos portais de carregamento a bordo para os clientes de Passe Comum e Passe Escolar Pago (sem vínculo com a Prefeitura)  através desta nova ferramenta nosso cliente poderá efetuar a compra de valores diretamente pela Internet, mediante o pagamento do boleto bancário gerado após conclusão de seu pedido e após 48 horas da confirmação do pagamento poderá efetuar sua recarga a bordo diretamente nos ônibus, ou seja, não havendo mais necessidade de comparecer em nossos guichês para recarga.

Outra alteração que trará facilidade a todos será o método de recarga onde não existirá mais a recarga múltipla pela tarifa, a partir deste novo sistema nosso cliente poderá efetuar recarga em seu cartão com qualquer valor respeitando a recarga mínima de R$ 10,00 (dez reais).

COMUNICADO AS EMPRESAS:

É com satisfação que comunicamos aos nossos clientes de Vale Transporte está disponível desde 22/04/2015 a nova loja virtual VtWebClient: www.avanteitu.com.br/loja (para pedidos de vale transporte). Esta atualização se faz necessária para acompanharmos as novas tecnologias empregadas no sistema de bilhetagem eletrônica em todo país e a partir da data mencionada acima esta tecnologia também fará parte em nossa estrutura. Também podem se cadastrar as pessoas Físicas que compram créditos a seus funcionários e solicitar recarga a bordo.

Através deste novo portal você irá dispor de algumas funcionalidades que facilitaram seus pedidos. Já que estamos falando em facilidades aos nossos clientes enviaremos em anexo o manual via e-mail ou você pode efetuar o download clicando no link ao lado direito, para que você possa usufruir da praticidade do novo sistema, comunicamos ainda que, qualquer dúvida poderá ser sanada junto ao nosso departamento de bilhetagem.

Informamos que não serão importados os dados do sistema anterior, pois se trata de uma estrutura totalmente diferenciada, sendo assim a empresa deverá efetuar o seu novo cadastro preenchendo todos os dados conforme a tela, e assim que nosso departamento de bilhetagem receber a confirmação irá liberar o sistema para o cadastro de funcionários. Esclarecendo que o cadastro de funcionários será necessário para que possamos efetuar a impressão do novo cartão que será utilizado em nosso sistema, lembrando que a 1ª (primeira) via será entregue sem ônus.

Para empresas com vários funcionários será necessário criar um arquivo com extensão .txt para importação no sistema, através do módulo funcionários -> item Importar -> item instruções, diretamente em nossa loja, assim conseguirá facilmente criar o arquivo para importação em nosso sistema, se necessário sugerimos buscar orientações no setor de TI (Informática) de sua empresa e caso não tenha este setor, estamos a disposição para esclarecer as eventuais dúvidas.

Importante saber que, o crédito existente no cartão antigo será mantido no mesmo, uma vez que não será transferido para o novo cartão, salvo em casos de perda ou 2ª (segunda) via, sendo assim o titular deverá utilizar o cartão antigo até o final dos créditos e após descartar o mesmo.

Dúvidas: (011) 4813-8850, das 08h00 ás 17h30, em dias úteis ou através do e-mail: bilhetagem@avanteitu.com.br.